Terça-feira, 24 de Junho de 2008

O meu testemunho

 

Bem não sei como começar a falar sobre o meu testemunho, mas recordo-me desde sempre ir á igreja com os meus avós.

Os meu pais nunca tiveram o habito de ir á igreja, pois diziam eles, que o Domingo era o único dia de descanso deles, mas lembro-me que desde pequenino de ir à igreja com os meus avós, eles iam buscar a mim e á minha irmã a casa para irmos ao “Sempre Feliz”, isto é, a escola dominical dos mais novos. Tenho em mente de ver todos os domingos a minha irmã levantar-se cedo para se vestir e eu ficar à espera que a minha mãe acordasse ou a minha avó chega-se para me darem a roupa para vestir. A minha irmã nesta altura era muito responsável, enquanto eu, se pode-se fazer um pouco de ronha para ficar em casa para ver os desenhos animados era um espectáculo.

Não sei precisar quando aceitei Jesus como Cristo e Salvador, devo tido essa decisão em alguma oração em casa ou no “Sempre Feliz”.

Sei é que várias vezes tomei essa a decisão. Recordo-me em alguns acampamentos estar a orar e pedir a Deus que me perdoasse os meus pecados e que viesse habitar em mim, pois tinha em mente as imensas trapalhadas que tinha feito naquele ano e achava que o pedido que tinha feito anteriormente a Deus não tinha sido válido, achava que após tomar essa decisão tínhamos de ser diferentes. Tínhamos de mostrar aos outros os ensinamentos de Deus através das nossas atitudes e pelos vistos não deveria ter muito boas atitudes, então queria “nascer de novo” e pedia de novo a Deus para vir habitar em mim.

           

 

Publicado por Ruben às 00:10
Link do post | Adicionar aos favoritos
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Baú

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Agosto 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007